“Quando eu saí da prefeitura, eu saí doente, eu saí divorciada, eu saí falida, eu saí descredibilizada. Acabou tudo. Tudo o que eu achava que era tudo, não existia mais. E, a partir dali, de 2013, foi uma reconstrução total. Eu estou aqui com duas pessoas que acompanharam in loco, todos os problemas, as carências, as dores, as dificuldades, os medos, os traumas. E, assim, foi muito difícil”, disse.
A ex-prefeita disse ainda que não há ex-político. A afirmação vem em meio a rumores sobre a possível volta da jornalista ao cenário político do estado. “Eu lembro que meu pai dizia uma frase que era bem característica dele. Quando ele perdeu a eleição, a gente falava: ‘Ah, pai, por que você é ex-político?’ Ele respondia: ‘Micarlinha, minha filha, entenda: não existe ex-político. Existe político sem mandato. Existe político sem mandato’”, disse a ex-prefeita.
Ela declarou ainda que desde que saiu da prefeitura de Natal, não está na política partidária, mas continua na vida política.
Eu tô aqui com duas pessoas que acompanharam in loco. Tô aqui com o Giorgio Aneri, tô aqui com o Jean Fernandes, que acompanharam in loco toda essa situação — todos os problemas, as carências, as dores, as dificuldades, os medos, os traumas. E, assim, foi muito difícil.”
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário