![]() |
Imagem: Reprodução |
Esse cenário foi confirmado pelo empresário de Touros, Júlio Cesar. “As fontes limitadas de renda da população não têm permitido que a economia de Touros avance”, afirmou o empreendedor. Como sugestão, a professora Ana Maria, também de Touros, enfatizou a necessidade de um olhar especial para os jovens: “É necessário profissionalizá-los”.
A ausência de políticas públicas eficazes, o excesso de assistencialismo e a falta de uma política de combate às drogas também foram temas abordados durante o debate.
No sábado (24), às 9h, acontece o Seminário do Rota 22, na AABB de João Câmara, reunindo forças pelo desenvolvimento da Região do Mato Grande e do Litoral Norte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.plrota22.com.br.
Fique conectado com o Rota 22 — acesse o site plrota22.com.br e confira quando o projeto passará por sua região. Mais informações também estão disponíveis nas redes sociais, pelos perfis @pl22rn e @plnacional22, e no canal de WhatsApp do Rota 22 no Rio Grande do Norte: canal.plrota22.com.br.
Realizado pelo PL, em parceria com o Instituto Álvaro Valle e sob a liderança do ex-presidente Jair Bolsonaro e do senador Rogério Marinho, o Rota 22 promove oficinas e seminários em todas as regiões do Rio Grande do Norte, com o objetivo de identificar demandas locais e fortalecer o compromisso do partido com a melhoria da qualidade de vida da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário