20 maio 2025

Nelter Queiroz participa das comemorações pelos 25 anos da instalação da Paróquia de Nossa Senhora das Graças em Afonso Bezerra

Imagem: Reprodução

Em um clima de emoção, espiritualidade e gratidão, o deputado estadual Nelter Queiroz participou, neste domingo (18) do encerramento do 1º Congresso Eucarístico Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Afonso Bezerra. O evento, que teve início no último dia 11 de maio, marcou os 25 anos de história da Paróquia junto à comunidade católica local.

As celebrações foram conduzidas pelos padres, Luiz Antônio Aguiar da Silva, pároco local; e pelo Monsenhor Jailton Soares, pároco do Santuário de São José dos Angicos e vigário da Arquidiocese de Natal.

Ao lado dos devotos e de lideranças locais, entre elas os ex-prefeitos Neto de Zoraide e Chico Bertuleza, o empresário e ex-candidato a prefeito Eugênio da Padaria, o empresário Joan de Zoraide e sua esposa, a vereadora Any de Joan, o deputado Nelter reafirmou seu compromisso com a fé e com os afonso-bezerrenses. 

“É sempre bom visitar o município de Afonso Bezerra e receber o acolhimento daquela população tão querida”, frisou Nelter Queiroz, destacando também a grandiosidade e beleza da fé da população de Afonso Bezerra, em Nossa Senhora das Graças, bem como a bela condução deste momento sagrado realizadas pelos padres Luiz Antônio e Jailton.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário