![]() |
Imagem: Reprodução |
Durante a oficina, em Taipu, a secretária de Desenvolvimento de Pureza, Rosélia Albuquerque, defendeu um plano estruturado pela beneciar a economia da região do Mato Grande do Estado que segundo ela possui boa oferta de água, solo fértil e localização que possibilita acesso fácil.
A secretária da Saúde de Poço Branco (RN), Ana Cristina, lamentou a carência de leitos hospitalares no Estado, para saúde mental, doenças cardiológicos, de urgência e emergência. "Nossa rotina é pedir ajuda aos amigos, parceiros, colegas para internações, quando a fila era para transcorrer normalmente", disse a secretária, que foi complementada pela secretária municipal de saúde de Taipu (RN), salientando que os recursos destinados à saúde municipal são insuficientes.
A melhoria no aparato do setor de segurança na região também pautou os debates na oficina e a vereadora de Taipu, Analice, na abordagem sobre abastecimento de água, esgotamento sanitário e resíduos, sugeriu transformar lixo em renda; investindo em tecnologias de reciclagem e tratamento de resíduos, convertendo-os em matéria-prima ou subprodutos com valor comercial.
Fique conectado com o Rota 22 — Acesse o site plrota22.com.br e confira quando o projeto passará por sua região. Mais informações também estão disponíveis nas redes sociais, pelos perfis @pl22rn e @plnacional22, e no canal de WhatsApp do Rota 22 no Rio Grande do Norte: canal.plrota22.com.br.
Realizado pelo PL, em parceria com o Instituto Álvaro Valle e sob a liderança do ex-presidente Jair Bolsonaro e do senador Rogério Marinho, o Rota 22 promove oficinas e seminários em todas as regiões do Rio Grande do Norte, com o objetivo de identificar demandas locais e fortalecer o compromisso do partido com a melhoria da qualidade de vida da população.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário