A grande final está programada para 29 de maio, no Teatro Riachuelo, com premiação total de R$ 50 mil para trabalhadores e empresas participantes
![]() |
Imagem: Reprodução |
“A criatividade e sensibilidade se fazem presentes no ambiente industrial. Assim, o Festival do Industriário tem o propósito revelar os talentos que estão dentro das fábricas. Gerando oportunidades profissionais e fortalecendo a identidade cultural do nosso estado”, afirma Roberto Serquiz, idealizador do Festival do Industriário e presidente da FIERN.
Os candidatos concorrem na categoria única de Interpretação e representam empresas industriais de várias cidades do Seridó potiguar.
Os nomes classificados da etapa Caicó para a semifinal, em ordem alfabética, são: Alex Sandro Fernandes Silva (Bonés Top – Caicó), Daiene Faustino dos Santos (Alfa Confecções – Equador), Emanuela Silva (Dias e Alves Confecções – Jardim do Seridó), Leyse Maria da Silva (Mineração Tomás Salustino – Currais Novos), Maria da Paz Souza de Macedo (JK Indústria Têxtil LTDA – Jardim do Seridó), Maria de Fátima da Silva Souza (Adonnay Confecções – Santa Cruz), Odirlei Enedino do Nascimento (Ideal Confecções – Parelhas), Samara Daiane Araújo dos Santos (F Enéas Filho – Serra Negra do Norte) e Thiago Farias de Araújo (New Caixas – Jucurutu).
“É emocionante ver como os participantes se envolvem e demonstram tanto talento. O festival reafirma a missão do SESI de contribuir com a qualidade de vida dos trabalhadores, estimulando também o desenvolvimento de suas potencialidades artísticas”, destaca Danielle Mafra, superintendente regional do SESI-RN.
Além dos nove classificados, também foram definidos os candidatos suplentes, por ordem de classificação: Marco Diniz Batista (Dias e Alves Confecções - Jardim do Seridó), Athaiane Cristina Pereira de Araújo (Ideal Confecções - Parelhas), Aluany Lígia Fernandes da Silva (Tendência Confecções - Parelhas), Genilson de Azevedo Pereira (A A Pereira Limitada - Jardim do Seridó), Bárbara Mendes Cruz (Alfa Confecções - Equador), Max Bruno Darlanier de Melo (Tendência Confecções - Parelhas), Jane Meris Silva Guedes (Cimento Elo - Currais Novos), José Wilson da Silva Araújo (Rebeca V Gurgel LTDA - Caicó) e Thalis Richard Medeiros Oliveira (Massas Suprema - Santa Cruz).
“O festival desempenha um papel fundamental na promoção da cultura em diferentes regiões do estado, estimulando a criatividade e a autoestima dos trabalhadores. Ele fortalece os laços entre as empresas e seus colaboradores, proporcionando um ambiente de valorização e expressão cultural”, disse Valéria Marinho, gerente de Cultura do SESI-RN.
O Festival do Industriário – SESI Entoando Canções é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria, com co-realização da FIERN, que busca valorizar os talentos musicais dos trabalhadores da indústria e fortalecer os vínculos entre empresas e colaboradores em todo o estado.
Mais informações estão disponíveis no site [www.rn.sesi.org.br/festivaldoindustriario](http://www.rn.sesi.org.br/festivaldoindustriario), pelo e-mail [festivaldoindustriario@rn.sesi.org.br](mailto:festivaldoindustriario@rn.sesi.org.br), pelos telefones (84) 3220-0465 e WhatsApp (84) 3204-6300, ou ainda pelo Instagram: [@sesirn](https://www.instagram.com/sesirn).
Serviço:
Evento: Semifinal do Festival do Industriário 2025 – Polo Caicó
Data: 10 de maio de 2025
Local: Auditório CERES, UFRN, Caicó
Horário: A partir das 19h
Entrada: Gratuita
Nenhum comentário:
Postar um comentário