08 setembro 2025

Fórum reúne especialistas para debater desafios e tendências em Recursos Humanos

Imagem: Reprodução

O Campus Mossoró da Universidade Potiguar (UnP), integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil, o Ecossistema Ânima, está com inscrições gratuitas para o Fórum de Gestores de Recursos Humanos, que será realizado no dia 24 de setembro, às 19h, no auditório da UnP Mossoró. As inscrições estão abertas na plataforma Sympla, no link: http://bit.ly/469vWcr.

O encontro vai reunir estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Psicologia, além de profissionais de Recursos Humanos da região, promovendo um espaço de diálogo e troca de experiências. Entre os convidados estão a gestora de RH Andréa Faustino, especialista em recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento, e o psicólogo Diego Melo, que atua na área de gestão de pessoas, avaliação psicológica organizacional e credenciamento para avaliação psicológica voltada ao porte de armas de fogo.

Além das palestras, o evento contará com a participação de empresas locais, que irão apresentar ferramentas e soluções inovadoras voltadas para a gestão de pessoas. A proposta é aproximar estudantes do mercado de trabalho, estimular o networking e promover discussões sobre estratégias que fortaleçam a retenção de talentos nas organizações.

De acordo com o coordenador acadêmico da UnP Mossoró, Jordan Medeiros, o Fórum vai muito além de um momento de aprendizado. “É uma oportunidade de conectar estudantes, profissionais e empresas em torno de um mesmo objetivo: pensar em soluções acessíveis e inspiradoras para o cuidado com as pessoas dentro das organizações. Queremos que nossos alunos vivenciem de perto essas práticas e compreendam o impacto delas na realidade do mercado”, diz.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário