22 setembro 2025

Giro Filantropia: Casa Durval Paiva sedia seminário gratuito do Terceiro Setor em Natal

Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira, 23 de setembro, a Casa Durval Paiva será palco de um dos mais relevantes eventos voltados às organizações sem fins lucrativos: o Giro Filantropia, seminário itinerante promovido pela Rede Filantropia, que chega à capital potiguar com uma programação gratuita de palestras, dinâmicas e momentos de networking. O evento acontecerá no auditório da CDP, das 8h30 às 18h e as inscrições ainda estão abertas.

Com o objetivo de fortalecer a sustentabilidade financeira e a profissionalização da gestão no Terceiro Setor, o evento já percorreu cerca de 50 cidades brasileiras, somando mais de 100 edições. 

A programação inclui temas essenciais como propósito e impacto na gestão, prestação de contas como ferramenta de transformação, estratégias de captação de recursos, governança contábil e administrativa, além de soluções digitais para o 3º Setor. O seminário também trará discussões sobre transparência, governança e engajamento de voluntários, com palestras de nomes reconhecidos como Marcio Zeppelini, Vinicius Schlup, Leticya Souza, Warley Dias, Ricardo Baboo, Ronald Campos e Roberto Ravagnani.

O dia será marcado pela troca de experiências, aprendizado prático e sorteios de brindes, reunindo gestores, colaboradores e voluntários de organizações sociais que desejam ampliar seu impacto na sociedade.

Giro Filantropia – Natal/RN

Data: 23 de setembro de 2025;

Horário: 8h30 às 18h;

Local: Casa Durval Paiva – Rua Professor Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho;

Inscrições gratuitas: https://www.filantropia.ong/curso/natal 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário