![]() |
Imagem: Reprodução |
Na noite desta quinta-feira, 05 de setembro de 2025, a residência da senhora Alzira de Chicão, no Bairro Vertentes, em Assú, se encheu de alegria e emoção. Familiares e amigos se reuniram para celebrar os seus 88 anos de vida, uma trajetória marcada por carinho, dedicação e exemplo para todos que a cercam.
O momento se tornou ainda mais especial com uma bela homenagem preparada por Israel do Carro de Som, que tocou os corações presentes e trouxe lágrimas de emoção. Entre abraços, sorrisos e palavras de gratidão, Dona Alzira foi cercada de todo o amor e respeito que construiu ao longo da vida.
A celebração não foi apenas um aniversário, mas um testemunho de quanto ela é querida e importante para sua família e comunidade. Uma noite inesquecível que ficará guardada na memória de todos os que tiveram o privilégio de compartilhar desta data tão significativa.
Veja todas as fotos👇🏾📲💻
https://www.facebook.com/share/p/1A1VswVHVr/
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário