![]() |
| Imagem: Reprodução |
De acordo com informações divulgadas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN), o clube conseguiu renegociar uma dívida trabalhista que ultrapassa R$ 180 mil, vinculada à Vara do Trabalho de Assú. Com a formalização do acordo, foi retirada a penalidade que impedia o ASSU de registrar e contratar novos atletas junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sanção imposta por decisão do Judiciário Trabalhista potiguar.
A conciliação ocorreu sob a condução da juíza Maria Rita Manzarra, coordenadora do Cejusc-Mossoró e titular da Vara do Trabalho de Assú. O acordo beneficia diretamente seis trabalhadores do clube, que aguardavam desde 2021 o recebimento de seus direitos trabalhistas.
Além de garantir justiça aos profissionais envolvidos, o entendimento possibilita a retomada das atividades esportivas do ASSU, devolvendo ao clube a chance de reorganização administrativa e de voltar a competir oficialmente, reacendendo a esperança da torcida e fortalecendo o futebol do Vale do Açu.


Nenhum comentário:
Postar um comentário