Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

sexta-feira, abril 28, 2017

ASSÚ: Projeto “Forró do Sobrado” vivenciará mais uma edição nesta sexta-feira na Casa de Cultura

Arte: Deybson Werick/Assessoria

Evento cultural inserido dentro da programação pré-junina do município, o projeto “Forró do Sobrado” terá nova etapa nesta sexta-feira, dia 28 de abril. A realização, coordenada pela Secretaria Municipal Adjunta de Cultura, comandada pelo professor Paulo Sérgio de Sá Leitão, acontecerá a partir de 20 horas nas dependências da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade.
Segundo Paulo de Sá Leitão, o “forró mais arretado da região” terá como atrações musicais dois valores da terra: Fofinho do Acordeom e o Trio Asa Branca. O acesso à realização é totalmente gratuito e a mesa custará apenas R$ 20,00. O secretário adjunto de Cultura frisou que o projeto foi concebido com o objetivo de iniciar a mobilização da sociedade para o São João 2017, em junho e, paralelamente, valorizar os artistas de Assú e região.



  Matheus Burger:  Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468 como ganhar dinheiro em casa


BB Incorporações chegou em Assú

A BB Incorporações, juntamente com sua agência Dois.a Publicidade, reuniu nesta manhã de quinta-feira, jornalistas e blogueiros para um café da manhã no Domus Recepções.
Na ocasião  apresentou ao mercado o Jardim das Carnaúbas - Bairro Planejado. Um conceito de bairro com infraestrutura completa para se viver bem.
Em um ambiente descontraído e agradável, a imprensa local pode conhecer de antemão a história do cliente, uma empresa com capital 100% potiguar, vários produtos lançados e as características do novo bairro de Assú.
O escritório da BB Incorporações está localizado na Av. Augusto Severo.
Segundo Rafael Baggi, sócio diretor, a empresa veio para fazer parte da cidade e espera somar, ajudar Assú a se desenvolver, gerar emprego e renda.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.como ganhar dinheiro extra
Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  como ganhar dinheiro extra

Assembleia Legislativa interliga sistemas gerenciais com software próprio

 Foto: Eduardo Maia

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte desenvolveu, com equipe própria, um software que vai permitir a interligação de todos os sistemas da Casa garantindo a segurança das informações. A necessidade de atualização do sistema de programação e de modelagem do Banco de Dados se deu a partir de estudos da Secretaria de Informática, que identificou dificuldade de comunicação entre os setores.

“Estamos implantando já agora em maio, o módulo referente à Folha de Pagamento do novo Banco de Dados desenvolvido pelo corpo técnico da Casa Legislativa. O sistema próprio de Recursos Humanos, Folha de Pagamento e Portal do Servidor, reunindo servidores ativos e inativos, integram a Contabilidade, Finanças, Orçamento, Portal da Transparência, Boletim Eletrônico e Módulo de Informações Gerenciais”, explicou o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), que encaminhou ofício ao Tribunal de Contas do Estado solicitando parceria para avaliação pelo corpo técnico da Corte.

Além do sistema interno, o novo Banco de Dados também integra dados externos como o Sistema Integrado de Auditoria Informatizada para Despesa com Pessoal (SIAI-DP), Receita Federal, Previdência, Consignações, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) e Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social (GEFIP).

Para o secretário de Tecnologia da Casa, Mário Sérgio Gurgel, que coordenou o desenvolvimento do software com uma equipe de seis técnicos, o sistema até então utilizado na Assembleia era antigo e apresenta dificuldade de interligação. “O novo sistema que vem sendo desenvolvido desde agosto do ano passado, vai garantir celeridade, confiabilidade e segurança na integração com outros sistemas”, afirmou Mário Sérgio, explicando que dados da folha de pagamento, por exemplo, serão acessados automaticamente pela Contabilidade, acabando com o lançamento manual de informações ampliando a garantia de segurança.

Além da velocidade e segurança, o software próprio da Assembleia Legislativa reduzirá custos, já que o modelo utilizado atualmente é terceirizado. “Teremos com o nosso sistema uma redução de custos, mas ganharemos sobretudo pela inovação, modernidade e pelas travas de segurança que ele dispõe”, justificou o secretário geral da Assembleia, Augusto Carlos Garcia de Viveiros. “O projeto é de grande envergadura porque é a primeira produção própria, o primeiro software desenvolvido pela Casa, e além de reduzir custos, permite que a Assembleia possa oferecer o modelo gratuitamente a prefeituras e Câmaras Municipais”, concluiu Viveiros.

Com a parceria do Tribunal de Contas do Estado, o novo sistema da Assembleia também dará acesso aos bancos de dados jurisdicionais da Corte, permitindo a verificação de possíveis acumulações de cargos quando da contratação de pessoal por parte do Legislativo.


ASSÚ: Mr.Dog  Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar,  nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu,  traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,   Fone: 998040403,  ''você é nosso convidado especial'' como ganhar dinheiro extra

ASSÚ: CARDÁPIO DO RESTAURANTE BARUC DE HOJE SEXTA-FEIRA

Restaurante Baruc self service
Venha conhecer o restaurante com o cardápio mais completo da cidade, lugar aconchegante para sua família e você, o self-service com diversas opções um cardápio completo Venha conhecer nosso serviços e se deliciar com a melhor comida da cidade.
Fone: 99818-9949


E para vocês que usa o cartão de crédito.
Uma oportunidade especial Se você passar o seu cartão para pagar sua refeição do mês todinho no nosso estabelecimento você ganhará 4 quentinhas.



Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  

ASSÚ: Otimização dos serviços de coleta e destinação adequada do lixo foi discutida em encontro

Foto: Marcos Costa/Assessoria

Um dos compromissos oficiais do prefeito Gustavo Soares na quinta-feira, dia 27, em seu Gabinete, foi com os empresários Frederico Rosado e Vandeval Elias, dirigentes da empresa VDR Soluções Ambientais Ltda. O diálogo, testemunhado pelo secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, versou em torno de um projeto voltado para o melhoramento dos serviços de gestão e descarte ambientalmente corretos do lixo municipal. “Trata-se de um empreendimento que terá reflexo direto na melhor qualidade de vida da população”, disse.
O prefeito municipal externou seu propósito de, ao longo do mandato, propiciar ao município um sistema que possa agrupar modernidade, eficácia, eficiência, inovação e sustentabilidade e, consequentemente, melhor resultado no que tange à administração dos resíduos coletados diariamente. Gustavo Soares enfatizou que é urgente o Poder Público pensar numa opção prática que se traduza no aperfeiçoamento do gerenciamento, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos recolhidos em todo o município.




Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .



Ezequiel requer aparelho de hemodiálise para Hospital Regional Mariano Coelho

Foto: Eduardo Maia

Fundado em 1943 e de lá até hoje prestando serviços à população de 24 municípios do Seridó, o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, localizado na cidade de Currais Novos está necessitando de investimentos na sua infraestrutura para garantir a qualidade de vida de 115 mil habitantes da região.

Conhecedor da importância daquele hospital, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) solicitou do Governador Robinson Faria (PSD) e ao secretário de Saúde, George Antunes que seja destinado um equipamento de hemodiálise para àquele hospital.

"Em se tratando de saúde, tem-se que muitos indivíduos dos municípios do Seridó que são submetidos ao processo de hemodiálise, precisam se deslocar até a cidade de Caicó, para que consigam realizar esse procedimento. Por isso solicitei do Governo do Estado um equipamento de hemodiálise” justifica o deputado Ezequiel Ferreira.

O hospital é uma sociedade de fins filantrópicos, reconhecida pelo Ministério de Desenvolvimento Social. É conveniado com a secretaria de Saúde do Estado e tem ainda como parceiros a paróquia de Sant’Ana, da Diocese de Caicó, a Fundação Padre João Maria e Maternidade Ananilia Regina.

O hospital atende 24 municípios do Seridó: Acari, Bodó, Caicó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Equador, Florânia, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Ouro Branco, Parelhas, Santa Cruz, Santana do Matos, Santana do Seridó, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Tenente Laurentino Cruz e Timbaúba dos Batista.

“Como Currais Novos tem mais proximidade com esses municípios, a aquisição do equipamento proporcionará um percurso menor para os pacientes que fazem tratamento de hemodiálise, uma vez que já ficam debilitados com o próprio procedimento”, reforça o deputado Ezequiel.


venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo.  

venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

A cerveja holandesa Heineken formalizou nesta semana rompimento com a Coca-Cola no Brasil

Imagem: Reproduçãocomo ganhar dinheiro em casa
A holandesa Heineken formalizou nesta semana, na 3ª feira (25.abr.2017), a decisão de romper seu contrato para distribuição de cerveja no Brasil por meio da Coca-Cola. Esse rompimento terá implicação bilionária, pois o acordo entre as duas empresas duraria até 2022.
A Heineken será pressionada a pagar uma compensação à Coca-Cola. Analistas do mercado acham que a cifra poderá ser bilionária. Tudo dependerá de acordo entre as duas empresas ou o caso pode virar uma enorme disputa judicial.
A Coca-Cola teve uma atitude fleumática em seu comunicado (eis a íntegra ) anunciando os resultados do 1º trimestre de 2017: “À luz de que o nosso contrato [com a Heineken] ainda está em vigor, nós estamos avaliando os próximos passos e ações possíveis”. Eis o trecho que trata desse assunto, em inglês:
“Heineken’s portfolio is currently being distributed through the Coca-Cola bottler system in Brazil under an agreement in effect until year 2022. Subsequently, on April 25, 2017 our Brazilian subsidiary received formal notice from Heineken communicating its intention to terminate its commercial relationship with us and the rest of the CocaCola system in Brazil. In light that our agreement is still on effect, we are currently assessing next steps and possible actions; and in the meantime we will continue business as usual serving the market with Heineken products.”
Esse rompimento entre a Heineken e a Coca-Cola era 1 desfecho possível desde quando, em 13 de fevereiro de 2017, a cervejaria holandesa comprou a Brasil Kirin Holding SA por 664 milhões de euros.
O negócio com a Brasil Kirin (que pertencia à empresa japonesa Kirin) transforma a Heineken na 2ª maior cervejaria do Brasil. As marcas da agora ex-japonesa incluem Baden Baden, Eisenbahn e Schin.
Logo após fechar o negócio com a Kirin, a Heineken informou que aguardaria uma avaliação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) a respeito do acordo de distribuição que mantinha com a Coca-Cola.
Em comunicado ao mercado em fevereiro, a Heineken informou que a Brasil Kirin detém perto de 2% do mercado de refrigerantes no Brasil –sobretudo com a com marcas como a Itubaína.
O fato de haver conflito de interesses –na distribuição de refrigerantes– é que levou a Heineken a se antecipar e decidir romper o contrato de distribuição de suas marcas via Coca-Cola.


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 

Dilma pede ao TSE mesmo benefício concedido a Aécio

Imagem: Reproduçãocomo ganhar dinheiro em casa
A ex-presidente Dilma Rousseff solicitou hoje ao ministro Herman Benjamin, relator da ação de cassação da chapa Dilma-Temer no TSE, que ofereça a ela o mesmo tratamento dispensado pelo presidente da Corte, ministro Gilmar Mendes, ao senador Aécio Neves (PSDB), derrotado nas eleições de 2014 e o principal idealizador do impeachment de 2016.
Em decisão no Supremo Tribunal Federal, Gilmar Medes acatou o pedido da defesa de Aécio para não prestar depoimento sobre o caso da Lista de Furnas, em que acusado de receber propina, que foi confirmada pelo delator Fernando Moura. Aécio só quer ser ouvido após ter acesso ao depoimento dos demais envolvidos.


  Matheus Burger:  Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468 como ganhar dinheiro em casa

quinta-feira, abril 27, 2017

Autoridades discutem na Assembleia Legislativa como reduzir homicídios

Foto: Ney Douglas

Autoridades da segurança pública do Rio Grande do Norte se reuniram na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (27) para discutir o plano de combate a homicídios do Estado, cujas metas foram desenhadas recentemente pelo Executivo. A proposição foi da deputada Márcia Maia (PSDB).

"Temos registrado uma média, por dia, de quase sete assassinatos no Rio Grande do Norte. Sete pessoas mortas de forma violenta, por dia, em nosso estado. Sendo essa média mantida, até o fim do ano, teremos mais de 2,5 mil pessoas mortas em solo potiguar. No ano passado, foram 1988, crescimento superior a 25%", ilustrou a deputada, ao iniciar os debates.

Para o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Dancleiton Pereira Leite, os investimentos que têm sido feitos no setor policial são o princípio. Além disso, ele ponderou que há uma vontade de setores da imprensa em noticiar o que dá errado.

Secretária estadual de Segurança Pública, Sheila Freitas observou que as políticas públicas para evitar homicídios passam necessariamente por ações preventivas, e não dependem apenas do Estado.

"Precisamos de ruas iluminadas, de políticas sociais que atraiam os jovens, pois quando eles chegam ao crime é porque tudo já falhou, a família principalmente", defendeu a secretária.

Estatísticos, técnicos do setor e outros profissionais chamados para a discussão ponderaram que a escalada da violência, apesar de atribuída a guerra de facções criminosas, têm refletido no comportamento de crimes que antes não eram tão frequentes à luz do dia, como assaltos a carros ou arrombamentos.

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.como ganhar dinheiro extra
Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  como ganhar dinheiro extra

Agenda de Gustavo Soares tratou do Consórcio de Saneamento Básico do Vale do Açu e outros pontos



Fotos: Assessoria

Ao lado de outros gestores do Vale do Açu, o prefeito assuense Gustavo Soares vivencia uma extensa agenda administrativa nesta quinta-feira, dia 27, em Natal. São compromissos que atendem ao interesse do Poder Público municipal. Durante todo o período da manhã, nas dependências da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o chefe do Executivo esteve diretamente envolvido em reuniões sobre temas diversos. Os contatos tiveram também a presença do deputado estadual George Soares.

Uma das reuniões colocou em debate a questão tributária dos municípios potiguares, com explanação da advogada e procuradora do Estado, Magna Letícia Câmara. Na sequência, o prefeito e os colegas participaram de um encontro sobre maior eficiência e resolutividade  na prestação de serviços públicos com o presidente da OCB/RN-Organização das Cooperativas do Brasil, Seção Rio Grande do Norte, empresário Roberto Coelho da Silva.

Ainda como parte da programação, Gustavo Soares e demais prefeitos da região se encontraram com o engenheiro Ubiratan Bezerra e equipe técnica da empresa Brencorp – Consultoria, Meio Ambiente e Empreendedorismo Ltda., responsável pela elaboração do plano de saneamento do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu, através de contrato de prestação de serviços de consultoria.
Dentre os objetivos do Consórcio está exercer as atividades de planejamento, de regulação e de fiscalização dos serviços públicos de saneamento básico relativos ao manejo de resíduos sólidos ou de atividade dele integrante nos municípios consorciados. Compõem o colegiado: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedroza, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel e Tibau.

ASSÚ: Mr.Dog  Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar,  nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu,  traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,   Fone: 998040403,  ''você é nosso convidado especial'' como ganhar dinheiro extra


ASSÚ: Mr.Dog Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu, traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente, Fone: 998040403, ''você é nosso convidado especial'' como trabalhar pela internet