![]() |
| Imagem: Reprodução |
Karol Siqueira foi candidata a vereadora nas eleições municipais de 2024 pelo Partido Progressistas (PP), integrando a oposição, e obteve 702 votos, ficando como suplente. Com a nomeação, ela passa a compor a base aliada do grupo governista, fato que vem repercutindo fortemente no meio político assuense.
A nova secretária adjunta é filha de Junho do Mendubim, figura pública bastante conhecida no município, reconhecido pela atuação nos bastidores da política local, onde exerce influência há anos. Junho do Mendubim também já disputou o cargo de vereador em outras oportunidades, reforçando a tradição política da família no cenário de Assú.
A nomeação entra em vigor na data da publicação e evidencia os movimentos de articulação e rearranjo político da atual gestão municipal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário