27 janeiro 2023

Último fim de semana de janeiro terá muitas atrações na orla de Pirangi

Imagem: reprodução
O último fim de semana de janeiro promete ser de agitação na orla da praia de Pirangi. A programação prevista para os dias 28 e 29 contará com esporte, música, atividades kids, além de tendas para atendimento ao público com profissionais e alunos da Unifacex. O evento é gratuito e para todas as idades.

O sábado será aberto com uma maratona aquática, aulão de defesa pessoal, aulão de crossfit, além de competições vôlei, futvôlei e um super desafio de X1 de futmesa, com os atletas China vs Leozinho. Já no domingo haverá uma competição de beach flag, além de futebol de sabão com direito a pipoca e algodão doce para crianças. 

Tendas com professores e estudantes universitários funcionarão ofertando diversos serviços gratuitos. "Teremos profissionais de enfermagem com auriculoterapia, massagem relaxante, aromaterapia, aferição de pressão arterial, nutricionistas, fisioterapeutas, com quiropraxia e terapia manual, psicólogos, e diversos serviços abertos ao público. Teremos ainda espaço de beleza, sorteio de brindes e muitas outras atrações”, destaca Vivian Perez, gestora de marketing da Unifacex. 

Festa Sunset

O sábado (28) também será marcado por um super evento aberto ao público. Com animação da banda Além do Normal, a Festa Sunset também será gratuita para veranistas e banhistas da praia de Pirangi. A Arena Unifacex/Prefeitura de Parnamirim fica localizada na orla de Pirangi, e conta com o apoio da Prefeitura de Parnamirim, Sicredi, 96FM, Quarto à vista, Ao Pharmacêutico, Cifrabet, IdentFIX, MIDIAday, Espaço La Batista - Beleza & Bem-estar, Mr. Pretzels, Complexo Vania Rocha, SterBom, Oktos Cervejaria Natal, Play Kids, Brisanet e Mandacaru Viagens e Turismo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário