27 janeiro 2023

Zenaide garante a Ubaldo emendas pra zona Leste de Natal

Imagem: reprodução

Deputado estadual com forte atuação na zona Leste da capital potiguar, Ubaldo Fernandes (PSDB) conseguiu compromisso para a realização de mais investimentos na região. Em encontro recente com a senadora Zenaide Maia (PSD), o parlamentar solicitou emendas parlamentares para melhorias em equipamentos de esporte e lazer. 

A Senadora se comprometeu com a destinação de R$ 400 mil da União para a cobertura da Quadra de Santos Reis e mais R$ 400 mil para a realização do mesmo serviço na Quadra das Rocas, recursos esses que serão enviados à Prefeitura do Natal para o devido processo para futura execução. 

"Uma conquista importante pro nosso povo, que fortalece sua saúde e bem-estar com a maior regularidade de práticas esportivas, já que teremos a ampliação do uso desses equipamentos, através dessas obras que permitirão a realização de atividades em todos os turnos", destaca Ubaldo.

Zenaide Maia, por sua vez, enfatiza que destinar recursos que viabilizam qualidade de vida da população é sempre uma prioridade do seu mandato e fica feliz em atender o pleito de Ubaldo, parlamentar que conta com sua estima e parceria.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário