24 janeiro 2023

JEFFERSON E DR. THALES FIZERAM A MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA DE IPANGUAÇU

Imagem: reprodução

A convenção do PL, realizada no último domingo (22), oficializou as candidaturas de Jefferson Santos e Dr. Thales Marinho a prefeito e vice-prefeito de Ipanguaçu. O evento reuniu uma multidão de apoiadores, sendo considerada a maior já realizada na história do município, onde contou também com a participação das principais lideranças partidárias da cidade – estavam presentes líderes e filiados dos partidos PL, PSDB, PDT e PSB – e foi marcada por um discurso de apoio para que a política desenvolvimentista vista nos últimos 6 anos sob a gestão Valderedo e nos últimos meses por Jefferson, continue e Ipanguaçu possa seguir avançando cada vez mais.

Com isso, Jefferson e Dr. Thales estão confirmados como candidatos a prefeito e vice na eleição suplementar de 05 de março. “Tenho muito orgulho de ser o que sou! Desde cedo, sempre trabalhei com muita honestidade e disposição”. Enfatizou ainda que o evento foi “a demonstração de um povo livre e sem medo de ser feliz, que sabe qual é o melhor caminho para a nossa terra e que vai fazer justiça nesta eleição”, concluiu Jefferson.

O candidato a prefeito Jefferson, que por várias vezes se emocionou ao longo de seu discurso, falou sobre a trajetória política ao lado de Valderedo e destacou alguns dos avanços conquistados para Ipanguaçu nos últimos anos. “Poder representar meus conterrâneos ipanguaçuenses sempre foi um sonho para mim, e é por isso que vou seguir firme e forte nessa luta”, reforçou Jefferson. Finalizou agradecendo a todos, dizendo que esse dia vai ficar marcado para sempre no seu coração.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário