31 janeiro 2023

Prefeito de Angicos assina ordem de serviço para obras de reforma e restauração da quadra de esportes do ‘Riacho do Prato’

Imagem: reprodução

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, assinou nesta segunda-feira, 30 de janeiro, a ordem de serviço para imediata reforma e restauração da quadra de esportes da comunidade do Riacho do Prato.

A empresa contratada é a ALVES E AQUINO SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA. O objetivo é para atender a demanda do espaço esportivo da referida comunidade, visto que a quadra se encontra em condições inadequadas, devido a sua estrutura necessitar de melhorias, reparos e manutenção, o que acarreta risco à integridade física dos praticantes que fazem uso da referida quadra, deste modo, a reforma visa garantir as condições necessárias para o pleno funcionamento, desenvolvimento e a continuidade das atividades culturais e esportivas, que são rotineiras na comunidade.

O valor total da obra é de R$ 135.214,58 (cento e trinta e cinco mil, duzentos e quatorze reais e cinquenta e oito centavos).

Objeto: Contratação de empresa para a execução das obras de Reforma e Revitalização da Quadra Poliesportiva da comunidade Riacho do Prato; na zona rural de Angicos/RN; conforme as condições estabelecidas no edital e seus anexos.

“Dessa forma, mais um importante espaço sociocultural e esportivo será revitalizado para atender a população, e em 2023, estaremos fazendo isso em por todas as partes do município, atendendo o nosso povo”, explanou o gestor Miguel Pinheiro.

ASSECOM PMA

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário