30 janeiro 2023

Ipanguaçu: Crescimento de Jefferson e Dr. Thales preocupa adversários que agem com ataques

Imagem: reprodução

O crescimento dos jovens candidatos a prefeito e vice de Ipanguaçu, Jefferson e Dr. Thales, tem gerando grande incomodo nos seus adversários, que não veem outra forma a não ser gerar factoides e informações falsas, visando unicamente atingir e prejudicar este avanço. Em redes sociais e blog financiado pelo grupo político, pessoas ligadas ao então prefeito interino Doel e o seu candidato.

Jefferson já mostrou ser capaz, desempenhou dentro de pouco tempo à frente da gestão municipal um trabalho exemplar, e ao lado de Dr. Thales, outro jovem de palavra e com grande aceitação popular, geram uma grande expectativa para que façam uma das melhores administrações já vista naquele município.

Por outro lado, sem propostas e muito menos exemplo a ser seguido, seus adversários usam somente de ataques infundados, que inclusive são repudiados pela grande maioria da população que está cansada desta política sebosa e sem caráter. Os que compactuam com estes atos, serão avaliados e a população fará justiça nas urnas, pois o povo merece respeito e Ipanguaçu não quer parar nas mãos de pessoas não pensam no bem da cidade, e visam somente benefícios próprios.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário