A ex-prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PP), afirmou que seu nome está à disposição do eleitor potiguar para 2026. E se depender do marido, o deputado federal João Maia, que comanda o PP no Rio Grande do Norte, ela será candidata em uma chapa majoritária.
Shirley já governou Messias Targino por quatro mandatos e vem sendo ventilada como possível vice numa eventual chapa encabeçada pelo prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra (União Brasil), que é aliado da senadora Zenaide Maia. Com a possibilidade de aliança entre União Brasil e PP, o nome de Shirley chega com peso.
A entrada dela no jogo dá um novo tom à formação das chapas para o Governo do Estado e fortalece a presença do PP no debate sobre 2026.
Shirley é uma pessoa simpática a Alysson. Os dos tiveram recente encontro. Foi Congresso Conecta Municípios Potiguares.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário