14 setembro 2025

EM FINAL DE SEMANA INTENSO, JOÃO MAIA PERCORRE MUNICÍPIOS DO RN E FORTALECE PARCERIAS PELO DESENVOLVIMENTO

Imagem: Reprodução

O deputado federal João Maia teve um final de semana de intensa movimentação pelo interior do Rio Grande do Norte, com compromissos em Mossoró, Upanema, Apodi, Felipe Guerra e Pau dos Ferros. A agenda começou na quinta-feira (11), em Upanema, durante as celebrações de emancipação política da cidade. João, acompanhado de sua esposa Shirley Targino, participou do casamento coletivo promovido pela gestão municipal e acompanhou a união de dezenas de casais. Entre eles, o prefeito Renan oficializou sua união com a primeira-dama Caroline, em cerimônia emocionante.

Na sexta-feira (12), João Maia iniciou o dia em Mossoró, reunido com o reitor da UFERSA, Rodrigo Codes, para tratar da implantação do Hospital Universitário e das obras de pavimentação no campus da instituição em Pau dos Ferros. Em seguida, esteve na comunidade de Tirinete, em Apodi, onde participou da entrega de 2.700 m² de calçamento, viabilizado por emenda do seu mandato em parceria com o vereador Railton Diógenes e a Prefeitura. O deputado foi acompanhado pelo deputado estadual Neilton Diógenes, pelo prefeito Sabino Neto e o ex-prefeito Alan Silveira. Já no final da tarde, João seguiu para Felipe Guerra, onde, ao lado do prefeito Salomão Gomes, visitou a cidade durante as comemorações de emancipação política, que contou com programação cultural e o show da banda Detonautas.

No sábado (13), ao lado de Shirley Targino, João Maia esteve em Pau dos Ferros para prestigiar mais uma edição da Finecap. Durante o evento, foi acompanhado pelo vereador Reginaldo Alves, reencontrou o ex-prefeito Leonardo Rêgo, filiado ao Progressistas, e circulou pela festa conversando com amigos, empresários e lideranças políticas de toda a região. Ao destacar a força do empreendedor como motor da economia, o deputado reafirmou a importância de escutar a população e construir, com diálogo e trabalho, caminhos de desenvolvimento para os municípios potiguares.



📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário