09 novembro 2025

Walter Alves participa da Femulti e reforça compromisso com o desenvolvimento de Apodi e região

Imagem: Reprodução

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Walter Alves, participou na noite deste sábado (8) do encerramento da 5ª edição da Feira Multissetorial do Médio Oeste (Femulti) e do 4º Festival Gastronômico de Apodi, realizados na Praça Dom José Freire. O evento é considerado um dos principais encontros de empreendedorismo, inovação e negócios do interior potiguar.

Walter Alves destacou a importância da Femulti para o desenvolvimento da região Oeste. “Eventos como a Femulti mostram a força do nosso povo, a criatividade e a capacidade de gerar emprego e renda no interior. O Governo do Estado está presente para apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento e valorizem quem produz no Rio Grande do Norte”, afirmou.

O vice-governador também lembrou sua relação histórica com o município de Apodi, destacando que sempre foi parceiro da cidade durante seus mandatos como deputado estadual e deputado federal. Mais recentemente, Walter viabilizou, junto ao Ministério das Cidades, um investimento superior a R$ 6 milhões para a construção de 50 casas no município através do programa Minha Casa, Minha Vida.

“Tenho um carinho especial por Apodi e sua gente. É uma cidade que sempre acreditei e procurei ajudar. Essas novas moradias são fruto de muito diálogo e compromisso com quem mais precisa. Em breve, estarão em construção”, ressaltou Walter.

A Femulti é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi (CDL/Apodi), com parceria do Sebrae/RN, IFRN e outras instituições. O evento contou com o apoio do Governo do Estado que investiu R$ 400 mil por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec). A secretaria também manteve um estande no local, reforçando o compromisso com o fortalecimento da economia regional.


🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário