![]()  | 
| Imagem: Reprodução | 
As matérias, aprovadas por unanimidade pelos vereadores angicanos e sancionadas prontamente pelo Executivo, reforçam o compromisso conjunto com o progresso da cidade e o bem-estar da população.
A Lei nº 1.420 denomina de Rua Francisco Camelo da Silva – Chico Camelo uma via até então sem nomeação, localizada no bairro Prefeita Zélia Alves, entre a Rua Francisco Edivan Matias Fernandes e a Rua Luiz de França Bezerra — uma homenagem justa a um cidadão querido da comunidade.
Já a Lei nº 1.421 institui o Programa Municipal de Incentivo à Contratação de Pessoas Idosas, iniciativa que busca fomentar a inclusão de cidadãos com 60 anos ou mais no mercado de trabalho, promovendo dignidade, oportunidade e valorização da experiência.
A aprovação dessas leis simboliza a união e o diálogo produtivo entre a gestão municipal e o Legislativo, pilares que têm permitido avanços concretos em diversas áreas da administração pública em Angicos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário