![]() |
| Imagem: Reprodução |
“Estamos falando de indícios no mínimo estranhos. O advogado Eli Cohen esteve aqui nessa CPMI e alertou sobre possíveis fraudes nas contratações de empréstimos consignados por aposentados do INSS envolvendo o Banco Master. Em paralelo, vimos no último dia 18, estourar a Operação “Compliance Zero” envolvendo o Banco BRB e as investigações da Polícia Federal apontam que R$ 12,2 bilhões em créditos consignados contraídos junto ao Master, foram comprados BRB. Precisamos ter informações transparentes sobre essa operação”, destacou Carla Dickson.
A sugestão da deputada foi acatada pelo Senador Eduardo Girão (Novo-CE) que protocolou nesta sexta-feira (28) o requerimento de convocação junto à Presidência da CPMI.
”Outra situação estranha é que a gestão de Paulo Henrique à frente do BRB coincide com o período de maior expansão do roubo no INSS. Então nada mais justificável que investigar essa linha de coincidências e observar se esses descontos do INSS contratados junto ao Master e comprados pelo BRB são legais ou indevidos. Quem não deve, não teme”, completou a deputada.


Nenhum comentário:
Postar um comentário