28 novembro 2025

Coronel Hélio lança plataforma “Bora Decolar” neste domingo em Natal e convida a população para construir um RN melhor

Imagem: Reprodução

Neste domingo, 30 de novembro, às 9h, o Coronel Hélio apresentará ao Rio Grande do Norte a plataforma “Bora Decolar”, em um evento aberto ao público no Holiday Inn Natal. O projeto nasce com uma proposta inovadora: ser um espaço totalmente colaborativo, onde qualquer cidadão poderá registrar suas ideias, demandas e sugestões para a construção de um RN — e de um Brasil — mais forte e desenvolvido.

Presidente do diretório do PL em Natal e coordenador das campanhas presidenciais de Jair Bolsonaro no estado, Coronel Hélio tem percorrido mais de 100 municípios potiguares, ouvindo de perto as necessidades mais urgentes da população. Agora, com a plataforma Bora Decolar, o objetivo é ampliar ainda mais essa escuta, reunindo contribuições que possam nortear o mandato que ele pretende exercer no Senado Federal.

O lançamento contará com a presença do povo potiguar, além de diversas lideranças políticas do estado. A entrada é gratuita.

Informações do evento:

Data: 30 de novembro (domingo)

Horário: 9h

Local: Holiday Inn Natal

Entrada: Gratuita

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário