Pré-candidato a deputado estadual destacou a importância do empreendedorismo inclusivo e do fortalecimento das famílias atípicas potiguares.
![]() |
| Imagem: Reprodução |
Rosângela, analista do comportamento e mãe de uma criança com autismo, é criadora do projeto, que já capacitou dezenas de mães no Rio Grande do Norte e em outros estados. Agora, o Semeando Inclusão dá um novo passo com o lançamento de um curso on-line gratuito de capacitação para mães atípicas, ampliando o alcance e o impacto das ações.
A coordenação pedagógica é conduzida por Daniella, que atua na integração entre comportamento e educação. O conteúdo do curso abrange temas como manejo assertivo do comportamento infantil, desenvolvimento da autonomia, habilidades sociais e comunicação das crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
“Conversar com a equipe do Projeto Semeando Inclusão foi um momento de aprendizado. É uma iniciativa que tem gerado um impacto social enorme na vida de muitas famílias, com ações de empreendedorismo inclusivo e capacitação de mães atípicas. Nosso compromisso é apoiar e fortalecer projetos que fazem a diferença em Mossoró”, destacou Jorge.


Nenhum comentário:
Postar um comentário