![]() |
| Imagem: Reprodução |
O parlamentar lembrou que a obra foi iniciada ainda no governo Wilma de Faria e que, desde então, enfrenta sucessivas paralisações. Segundo Nelter, no ano passado, a bancada federal potiguar destinou R$ 32 milhões para a estrada, mas os recursos seguem pendentes de liberação pela Caixa Econômica Federal.
Nelter reforçou a importância da estrada para o escoamento da produção agrícola e o fortalecimento econômico da região, recordando que, em 2019, no início de seu primeiro mandato, a governadora Fátima Bezerra visitou a Serra de Santana e garantiu que a estrada seria concluída.
“Faço um apelo para que o Governo do Estado, junto à Caixa Econômica, consiga liberar esses recursos e permitir que as empresas retomem o quanto antes os serviços, especialmente antes do período chuvoso do próximo ano”, destacou o deputado.
Por fim, Nelter questionou a demora na conclusão da obra, considerando que tanto a governadora quanto o presidente da República são do mesmo partido e que os recursos já estão assegurados pela bancada federal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário