24 maio 2023

APÓS REUNIÃO COM A DOUTORA ROSA,DEPUTADO GALENO TORQUATO GARANTE UMA AMBULÂNCIA E MARCARÁ AUDIÊNCIA COM O GOVERNO DO ESTADO PARA RESOLVER SITUAÇÃO HÍDRICA DE PORTO DO MANGUE.

Imagem: reprodução

Na tarde desta terça-feira a médica mulher de palavra acompanhada do seu esposo e dos vereadores Clebson Moura e Joãozinho do Assentamento se reuniram com o deputado estudam Galeno Toquarto com a presença do Prefeito Sael Melo. A médica apresentou requerimentos ao deputado sobre alguns problemas enfrentados no município. 

Após a reunião o Deputado garantiu o envio de uma emenda parlamentar para compra de uma ambulância. E também se comprometeu a procurar os órgãos responsáveis do estado e ir juntamente com a médica buscar soluções sobre a situação do abastecimento de água. Principalmente das comunidades do Rio Doce e Logradouro. 

Esse compromisso de trabalho por Porto do Mangue, é marca da mulher que sempre gostou de trabalhar. Ouvindo o povo, destacando ações e buscando soluções para os problemas. Fazer pelo povo de Porto do Mangue é compromissa da Mulher de Palavra Doutora Rosa.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário