24 maio 2023

Sargento Gonçalves vota contra o arcabouço fiscal do Governo Lula.

Imagem: reprodução

Em uma votação crucial realizada na Câmara dos Deputados, o parlamentar Sargento Gonçalves PL/RN representante do povo pelo estado do Rio Grande do Norte, posicionou-se firmemente contra o arcabouço fiscal, chamando de "Calabouço Fiscal", proposto pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O deputado federal do Partido Liberal (PL) expressou sua preocupação com os potenciais efeitos negativos do plano econômico, afirmando que ele poderia resultar em descontrole fiscal e incentivar gastos públicos exorbitantes.

O arcabouço fiscal, uma das principais estratégias econômicas do governo Lula. Para Sargento Gonçalves, o plano proposto apresentava sérios riscos para a estabilidade fiscal do Brasil.

Em fala no plenário da Câmara, o deputado Gonçalves destacou que o plano econômico de Lula é "uma vergonha! Algo muito grave contra a nação". O deputado continua dizendo: "um desgoverno que já fura o teto de gastos, e vai continuar furando".

O deputado ressaltou ainda que o plano econômico poderia levar a um aumento significativo da dívida pública, com implicações adversas para a economia brasileira e futuras para as gerações. Ele manifestou sua preocupação de que o incentivo a gastos públicos exorbitantes pudesse prejudicar o equilíbrio fiscal conquistado a duras penas nos últimos anos.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário