30 maio 2023

"Deputado Sargento Gonçalves (PL/RN) inaugura Caravana Deus Surpreende, levando alegria, solidariedade e uma palavra que edifica".

Imagem: reprodução

Ação social foi promovida como uma iniciativa especial voltada para abençoar as mães e celebrar o encerramento do mês de maio. A ação realizou entrega de cestas básicas, flores e contou com a participação do Salão Imagem Pessoal, que presenteou a dona Cesarina com um dia de beleza. Os participantes da ação também cantaram louvores e fizeram orações pelas famílias que os acolheram.

O projeto idealizado pelo Deputado Sargento Gonçalves, se destaca por seu compromisso em transformar vidas através de ações solidárias e mensagens inspiradoras. Como representante do povo potiguar, o deputado tem direcionado seu apoio àqueles que mais necessitam. O projeto deve conquistar muitos adeptos por todo o estado.

Em alusão ao Dia das Mães, foram preparados kits especiais para presentear 10 mulheres do bairro de Nossa Senhora da Apresentação, localizado na Zona Norte de Natal, onde o deputado cresceu.

A Caravana Deus Surpreende irá, sem dúvidas, impactar vidas e socorrer os que mais precisam!

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário