24 maio 2023

Prefeitura e Estagiários de Assú se reunem para avanços no sistema de estágio da rede municipal

Imagem: reprodução

A Prefeitura do Assú abriu diálogo nesta quarta-feira (24) com a comissão de estagiário que participa do convênio através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que presta assessoria no sistema de gestão municipal  do programa. Na ocasião, foram colocadas as demandas do grupo frente a questões diversas que regem o sistema de estágios e, diante disso, o executivo municipal irá agendar uma reunião com a coordenação do IEL do Rio Grande do Norte, onde a comissão local também estará presente para avançarmos cada vez mais nesta importante ação da Prefeitura.

Além disso, a gestão também vai elaborar formação continuada para os estudantes e  acompanhar o pagamento das bolsas através da criação de um calendário. Importante destacar, ainda, que a Prefeitura Municipal está sempre aberta ao diálogo para avanços em questões diversas e somos um município pioneiro no incentivo ao pagamento de bolsa dos estagiários.

No encontro estiveram presentes o secretário de Educação Alberto Luís e o chefe de gabinete, Clebson Corsino; além da comissão de estagiários, num encontro bem produtivo. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário