![]() |
Imagem: Reprodução |
Entre os motivos, pesa a percepção de que parte da militância local estaria mais interessada em cargos comissionados, gratificações e espaços no governo Fátima, do que em buscar, de fato, o bem-estar da população. Essa imagem negativa tem dificultado a consolidação de Cadu no município, conhecido como “terra dos poetas”.
O bastão político foi passado ao ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Gustavo Soares; ao atual chefe do executivo, Dr. Lula Soares; e ao presidente da Câmara Municipal, Júnior do Trapiá. O trio tenta construir uma nova narrativa e conquistar apoio popular para fortalecer o nome de Cadu na região.
Porém, a realidade não é animadora: nas pesquisas internas, o pré-candidato segue “afundado como uma âncora”, sem apresentar sinais de crescimento. O cenário reflete o desgaste do modelo político mantido pelo PT em Assú ao longo dos anos.
Ainda assim, existe uma última aposta. Com Gustavo, Lula e Júnior do Trapiá entrando em campo e buscando reverter o quadro, a esperança de mudar o jogo permanece viva.
Blog Alex Silva Assú
Nenhum comentário:
Postar um comentário