31 outubro 2025

Emoção e Sonhos Realizados: Entrevista Especial com a Idealizadora do Projeto “Eu Quero Ser Princesa” e as Pequenas Princesas de Assú

O Blog Alex Silva Assú acompanhou de perto um momento de pura emoção e encantamento durante a realização do Projeto “Eu Quero Ser Princesa”, nesta quinta-feira (30), na Chácara Dona Crejó, em Assú.

Em uma entrevista especial, conversamos com a idealizadora do projeto, Emanuelle Fonseca, proprietária da Construindo Um Sonho Decorações, que ao lado do esposo Bruno e de toda a equipe, transformou o sonho de seis meninas de diferentes escolas do município em um verdadeiro conto de fadas.

Durante o bate-papo, Emanuelle falou com emoção sobre a importância de levar alegria e esperança às crianças, destacando o papel da solidariedade e o apoio dos empresários locais que tornaram o evento possível.

As pequenas princesas também participaram da entrevista, compartilhando seus sentimentos e descrevendo o dia mágico que viveram — um momento que ficará guardado para sempre na memória e no coração de cada uma delas.

💫 Assista agora a entrevista completa no Blog Alex Silva Assú e emocione-se com essa linda história de amor, generosidade e sonhos realizados!

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário