30 maio 2016

ARNÓBIO JUNIOR AFIRMA: “DECISÃO PARA ESCOLHA DO VICE DE GUSTAVO SERÁ CONSCIENCIOSA”

Sem título
Em conversa mantida neste domingo (29) com o vereador Dr. Arnóbio Junior sobre a indicação dos partidos coligados ao Dr. Gustavo Montenegro Soares relacionada a pré-candidatura de vice-prefeito na chapa oposicionista, ouvi com muita clareza do vereador a disposição de conversar com os postulantes, no caso do seu partido o PMDB uma solução sem que cause danos ao sistema.
Muito cordato Arnóbio citou o seu nome e da pedagoga Sandra Alves como indicados da legenda para compor a chapa do Dr. Gustavo, fazendo questão de ressaltar o nome do Dr. Alberto Luis como uma opção considerada dentro do grupo.
O vereador acrescentou que até o dia dez de junho o nome que comporá a chapa majoritária será divulgada sem que haja nenhum desgaste para o grupo liderado pelo deputado George Soares.
Disse ainda Arnóbio que a sintonia entre os partidos da coligação oposicionista em Assú estão de pleno acordo que o nome sugerido versará da mesma forma que foi escolhido o pré-candidato do sistema Dr. Gustavo Montenegro Soares, por aclamação.
José Regis de Souza 
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário