25 maio 2016

ASSÚ: O JOVEM LÍDER INCANSÁVEL GEORGE SOARES

George no Cabugi
Estive no dia de ontem (24) no fórum para uma audiência e fortuitamente encontrei o amigo Neto Burrego, oportunidade em que enquanto esperava a hora para ser ouvido, batemos um papo sobre o momento atual da política de Assú.
Parafraseando Nelson Rodrigues quando disse que “toda unanimidade é burra”, do pouco que conversamos não discordamos em absolutamente nada do discutido.
Alguns pontos que abordamos obviamente foi sucessão municipal, claro que não tenho o direito de publicar o que foi conversado e concordado por ambos, mesmo não sendo assunto confidencial o meu interlocutor não merece que eu exponha as suas ideias no meu blog.
Contrario esse meu entendimento para ressaltar que o ponto comum foi o do reconhecimento que o nosso município e região ganhou com a ascensão de George Soares como deputado um status de liderança a nível estadual que nos fazia grande falta.
Me desculpo ao amigo Neto por publicar, mesmo simplificando essa nossa conversa que resumiu o efeito real do mandato de George.
É repetitivo dizer que foram mais de quinze mil votos obtidos na sua terra em um segundo mandato.
Foi com esse curriculum que o deputado voltou para a assembleia recebendo o beneplácito de todos os colegas que o admiram e lhe querem bem.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário