30 maio 2016

ASSÚ: DR. GUSTAVO ASSUME A SUA PRÉ-CANDIDATURA E VAI DISCUTIR COM AS COMUNIDADES O SEU PROJETO DE GOVERNO

CANDIDADISSIMO
Já instalado em Assú, com moradia fixa, mesmo mantendo a estrutura de atendimento médico na capital, o Dr. Gustavo Montenegro Soares pretende dialogar com os partidos, amigos, líderes comunitários, associações de classe, um projeto consistente para governar a sua terra natal em consonância com as necessidades de Assú baseado na receita real do município e emendas parlamentares de um grande grupo de colegas do seu irmão, deputado George Soares, tanto no legislativo estadual e federal.
A chapa deverá ser composta por Dr. Gustavo e Sandra Alves, já que há uma definição do grupo que nomes como o do Dr. Arnóbio Abreu poderá ajudar em um provável governo de Gustavo na secretaria de Saúde, e Alberto Luis, com toda a sua competência retornar a secretaria de educação.
Um nome novo que ocuparia a vaga do vereador Arnóbio, seria postulada pela filha do ex-vice-prefeito Zeca Abreu, Rosane Abreu.
A presença e participação efetiva na campanha do deputado George Soares, será constante, mesmo tendo que cuidar dos municípios onde foi votado e certamente defenderá a bandeira dos seus aliados em todo o estado.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário