31 maio 2016

Rádio: Em programa da semana, George Soares detalha pleitos à Funasa e ao DER/RN

Na audição desta semana de seu programaTrabalhando Pra Valer, pelo qual presta contas de seu mandato na Assembleia Legislativa do RN, levado ao ar pelas emissoras de rádio do Assú, o deputado estadual George Soares (PR) inicia saudando o grupo Cavaleiros de Irmã Lindalva que comemorou recentemente seu 10º aniversário de criação.
Em seguida, o parlamentar falou da solicitação que vez à superintendência estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), em Natal, no sentido de disponibilizar para o Assú um carro-fumacê, objetivando reforçar o trabalho de prevenção e combate ao Aedes aegypti, inseto transmissor da dengue, febre amarela, chikungunya e zika.
“Fiz um requerimento enviado à Funasa solicitando um carro-fumacê para servir à cidade de Assú e o nosso Vale, a fim de combater o mosquito da dengue que vem prejudicando a nossa população, transmitindo doenças que podem até levar à morte. É um caso sério de saúde pública. Diante disso, nosso mandato tomou a iniciativa de proteger o nosso povo dessa praga, lembrando que é preciso também que todos façam sua parte, e não deixem água parada ou acumulada nos seus quintais e terrenos. Assim, o mosquito não pode se reproduzir. Inclusive, o carro-fumacê já está em Assú trabalhando”, registra George Soares.
O deputado aborda ainda outro pleito, desta feita ao Departamento de Estradas e Rodagem do RN (DER/RN), solicitando a drenagem das chuvas no trecho da RN-016 nas proximidades do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, em Assú.
“Apresentei requerimento solicitando ao DER a drenagem das águas das chuvas na RN-016, no trecho entre o Hospital Regional e o posto de combustível Frei Damião, ali no bairro Frutilândia, em Assú. É preciso um sistema de drenagem para desviar aquela água que se acumula ali e prejudica todo o trânsito e as pessoas que lá passam, e inundando toda a rua e a cidade. Vamos cobrar do Governo, pois este transtorno já está durando muito tempo”, finaliza o deputado.
Fonte: Romildo Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário