27 maio 2016

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSC-RJ) é autor da Proposta de Emenda Constitucional 191/16. O texto determina que o presidente da República escolha o ministro da Defesa entre os oficiais que estejam no último posto da carreira do Exército,

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSC-RJ) é autor da Proposta de Emenda Constitucional 191/16. O texto determina que o presidente da República escolha o ministro da Defesa entre os oficiais que estejam no último posto da carreira do Exército, da Marinha ou da Aeronáutica. “A pasta deve ser comandada por profissionais de carreira, imbuídos de sua missão institucional e sabedores da incumbência constitucional das Forças Armadas", afirma Bolsonaro. A PEC será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados. O texto determina que o presidente da República escolha o ministro da Defesa entre os oficiais que estejam no último posto da carreira do Exército, da Marinha ou da Aeronáutica. “A pasta deve ser comandada por profissionais de carreira, imbuídos de sua missão institucional e sabedores da incumbência constitucional das Forças Armadas", afirma Bolsonaro. A PEC será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados.

 Concordo que essa pasta seja comandada por profissionais da área de segurança no nosso país e não temos pessoas mais qualificadas do que nas forças armadas. Apoiado . Alex Silva )

Nenhum comentário:

Postar um comentário