24 maio 2016

O DILEMA DA SITUAÇÃO EM ASSÚ É “COMO ATACAR O DOUTOR GUSTAVO”

GUSTAV1
FAMÍLIAO carisma do pré-candidato da oposição em Assú, Dr. Gustavo Montenegro Soares, tem causado fadiga aos pensadores da situação em arquitetar um plano para desestabilizar a sua crescente popularidade junto ao eleitor assuense.
Nascido de uma família de tradição política optou por enveredar pela nobre profissão de médico que o tornou um profissional de respeito e vencedor, sem nunca esquecer as origens e atuando sempre atento aos seus conterrâneos e atendendo de forma solicita todo e qualquer assuense, que em momentos difíceis necessite da sua ajuda.
Dr. Gustavo mantem a sua base médica em Natal e naturalmente tem residência fixa na capital, isso o torna uma referencia de atendimento de saúde permanente para os que dependem e não são atendidos no nosso município.
O que dizer mais? é pecado ser filho de ex-prefeito, irmão de deputado? para pleitear ficar mais próximo de quem precisa?
A identificação do Dr. Gustavo Montenegro Soares com o povo do Assú vai ser decidida nas urnas logo mais em outubro.
Há de se admitir que o projeto do jovem médico não será de enriquecimento, isso deverá ser constatado quando da sua declaração de imposto de renda quando da homologação da sua candidatura.
Por fim, asseguro que se o objetivo da situação for descaracterizar o bom caráter e conceito do Dr. Gustavo, darão com os burros n”água.
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário