23 maio 2016

JPMDB prestigia aniversário de Poti Neto em SGA


Bastante prestigiado por amigos neste sábado (21), no 'Quintal do Alexandre', o vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante (SGA), Poti Neto (PMDB), também recebeu em seu aniversário o abraço de integrantes da Juventude do PMDB (JPMDB) do Rio Grande do Norte.
A comitiva formada por representantes das regiões seridó, central, oeste e metropolitana, foi liderada pelo presidente estadual da JPMDB, Gleydson Macêdo.
Para Gleydson Macêdo, Poti Neto representa um dos melhores quadros do PMDB estadual e está preparado para ser o futuro e melhor prefeito que São Gonçalo do Amarante já viu. "Poti é um jovem bem à frente de seu tempo. Está em constante consonância com a população e, além do seu carisma, tem administração, zelo com a coisa pública, disposição, garra e visão de futuro".
Ainda de acordo com o presidente estadual da JPMDB, Poti Neto está preparado para enfrentar os desafios que virão à frente da administração municipal e seu grande desafio será preparar e avançar os índices municipais em setores como educação, saúde, assistência social e infraestrutura.
"São Gonçalo tornou-se um município estratégico para o RN após a instalação do Aeroporto Internacional Aluízio Alves. E para que a população são-gonçalense ganhe com a possível vinda do HUB da LATAM, é preciso que tenhamos um prefeito compromissado, que conheça o povo, os problemas e os potenciais da cidade. E o único nome com essa envergadura é Poti Neto", salientou Gleydson Macêdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário