18 outubro 2019

Apoiado pela Prefeitura do Assú, Cruzeiro está na final do certame estadual de futsal


Imagem: Marcos Costa/Assessoria
Tendo a Prefeitura do Assú como uma das instituições apoiadoras, o Cruzeiro do Assú carimbou seu passaporte para a grande final do Campeonato de Futsal Potiguar 2019, competição que é promovida pela Liga de Futsal do Rio Grande do Norte. A confirmação do time azul e branco na finalíssima ocorreu terça-feira, dia 15, com a vitória de 6 a 2 diante da representação de São Paulo do Potengi, partida disputada no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. No primeiro confronto o time assuense também havia vencido pelo escore de 5 a 3.

O Cruzeiro, que já conquistou o troféu de campeão em 2017, decidirá a edição 2019 do torneio contra a equipe de João Câmara, vencedora da outra semifinal. As datas dos dois jogos da grande final ainda não foram definidas pela Liga. A contribuição do Poder Executivo ao clube se observou com o fornecimento de material esportivo. O ato oficial de entrega dos produtos ocorreu no dia 20 de junho em solenidade com a presença do prefeito Gustavo Soares, auxiliares, os vereadores Matheus do Frutilândia e Júnior do Trapiá, membros da direção e atletas do clube (foto).

Além do material – dois jogos de camisas, calções e meiões, redes para traves e três bolas – Prefeitura ainda auxilia o Cruzeiro nas viagens para os eventos representando a cidade e o estado. Durante a cerimônia de formalização da parceria institucional entre o clube, fundado em 1982, e a gestão municipal, o prefeito Gustavo Soares declarou: “Estamos assim contribuindo para que o trabalho da equipe possa prosseguir e continuar oferecendo oportunidade aos jovens de nossa terra”. O prefeito lembrou que o Cruzeiro é possuidor de um histórico de conquistas sempre exaltando o nome do Assú e do Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário