21 outubro 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares prestigia missa de benção da estátua da Beata Lindalva

Imagem: Marcos Costa/Assessoria

Acompanhado pela consultora de Projetos, Mariana Costa, dentre outros auxiliares, e ao lado do deputado estadual George Soares, além de outras lideranças e convidados, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, se fez presente na noite deste domingo, dia 20 de outubro, à celebração eucarística de benção do monumento da Beata Irmã Lindalva, construída na comunidade rural de Malhada da Areia, povoado no qual a religiosa nasceu. A liturgia coincidiu com a data em que Irmã Lindalva faria aniversário, ela que nasceu em 20 de outubro de 1953. A assuense foi beatificada pelo Papa Bento XVI no dia 2 de dezembro de 2007.

O ato religioso foi presidido pelo bispo diocesano, Dom Mariano Manzana, ao lado de outros integrantes do clero, e foi presenciado por dezenas de fiéis católicos do município e região. A estátua, com sete metros de altura, foi produzida pelo artesão João Batista Galdino e foi idealizada pelo empresário assuense Eurimar Nóbrega Leite. A intenção da Diocese é que a edificação se constitua no ponto de partida para a implementação do Santuário da Beata Irmã Lindalva. “Foi um belo instante de expressão de religiosidade e fé e a obra será um passo importante para a concretização do projeto do santuário de Irmã Lindalva”, disse o prefeito.


SUPER FINAL DA ASSOVALE 2019 - ANGICOS/RN
Super final da Assovale 2019, sábado 26 de outubro no São José Park Show em Angicos/RN e pra fazer a galera dançar muito forró tem Henry Freitas, Jonas Esticado e Gleydson Gavião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário