11 outubro 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares inaugura mais uma realização e diz que investimentos vão continuar


Imagens: Marcos Costa/Assessoria
Os investimentos que visam fortalecer o aparelho público municipal do Assú para que os serviços à população possam estar mais próximos, cômodos, eficientes e com qualidade vão sequenciar na administração Gustavo Soares. Compromisso com este propósito foi reiterado pelo chefe do Executivo durante o ato oficial de inauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS Ofélia Wanderley Rodrigues, nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, no bairro Bela Vista. “Esta é mais uma importante estrutura que estamos entregando à sociedade. Aqui tem dinheiro do povo, através dos impostos que são pagos pelos contribuintes, e estas ações irão prosseguir”, disse.

Além do prefeito, foram oradores na cerimônia a secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, e os vereadores Wedson Nazareno e João Wallace. A referida UBS está incluída no conjunto de empreendimentos que o gestor municipal elegeu como prioridade finalizar e disponibilizar à sociedade. Já foram concluídas e estão em plena atividade as UBSs do Parati 2000, Frutilândia e Lagoa do Ferreiro. Em breve, o prefeito inaugurará a Unidade do bairro Feliz Assú. “Mais obras, em diversos setores, serão executadas e colocadas à disposição do povo do Assú, porque é este nosso objetivo e é assim que uma gestão deve agir, respeitando os recursos que são pagos pela coletividade”, ressaltou Gustavo Soares.


2 comentários:

  1. E no Assú tem prefeito????????????????

    ResponderExcluir
  2. Depois de quase Três Anos de mandato onde já receberam em torno de R$ 400.000.000,00 agora que estão fazendo alguma coisa no município? Tá na cara que o ano que entra haverá eleições e ele quer ver se vai reeleger-se. Mas eu faço igual a velha: "Mais num vai não".

    ResponderExcluir