24 outubro 2019

Tributo a Núbia Lafayette marca segunda edição do projeto “Grandes Vozes” em Assú

Imagens: Assessoria

Será realizada nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, a partir de sete e meia da noite, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade, a segunda edição do projeto cultural “Grandes Vozes”. A realização viveu dia 27 de setembro sua estreia, tendo como primeira atração a cantora e intérprete assuense Dayanne Martinelle. Esta segunda-feira trará a participação da também cantora e intérprete Liddy Souto, que fará o segundo show-tributo à cantora Núbia Lafayette. O ingresso custa R$ 20,00.

De acordo com informação do diretor executivo do Cine Teatro, Marcos Henrique, o projeto, com periodicidade mensal, consiste na cessão gratuita do espaço interior do ambiente para nomes da cena musical da cidade e região. Toda a arrecadação obtida no espetáculo será integralmente revertida em prol do participante e músicos que o acompanharão. Marcos Henrique registrou que a iniciativa atesta a pluralidade cultural da administração conduzida pelo prefeito Gustavo Soares e pela vice-prefeita Sandra Alves.

Natal da Criança Carente

A partir de sábado, dia 26 de outubro, começa a agenda de exibição de filmes especiais da programação do Natal da Criança Carente no âmbito do Cine Teatro Pedro Amorim. Segundo explicação do diretor-executivo Marcos Henrique, o acesso é totalmente gratuito. Porém, as pessoas que queiram contribuir com o Natal da Criança podem levar brinquedos - novos, seminovos ou usados -, que serão arrecadados até o mês de dezembro para, em seguida, serem doados a crianças carentes do município do Assú.


SUPER FINAL DA ASSOVALE 2019 - ANGICOS/RN
Super final da Assovale 2019, sábado 26 de outubro no São José Park Show em Angicos/RN e pra fazer a galera dançar muito forró tem Henry Freitas, Jonas Esticado e Gleydson Gavião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário