sábado, outubro 05, 2019

Filarmônica do Assú serviu de laboratório para aula de Regência de acadêmicos da UERN

Imagens: Paulo Sérgio

Atividade realizada sob supervisão do professor de Regência Henderson Rodrigues, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, Campus Central em Mossoró, aconteceu terça-feira, dia 1º, no interior da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro de Assú, uma aula de Regência na qual os estudantes da disciplina de Licenciatura em Música da instituição acadêmica puderam exercitar a arte de transmitir a um conjunto instrumental ou vocal o conteúdo rítmico e expressivo de uma obra musical através gestos convencionais.

A avaliação prática, que teve acompanhamento do maestro José Britto, contou com a participação da Banda Filarmônica Maestro Cristóvam Dantas como laboratório. O professor Henderson Rodrigues avaliou cada aluno individualmente ao exercício de regência da banda. “Ficamos muito felizes e honrados pela Filarmônica Cristovam Dantas servir de laboratório, pela segunda vez, mantendo esse contato grandioso e nos sentimos honrados em podermos contribuir para o desenvolvimento intelectual e cultural dos estudantes da referida disciplina”, registrou o secretário municipal adjunto de Cultura, da Prefeitura do Assú, Paulo Sérgio.



SUPER FINAL DA ASSOVALE 2019 - ANGICOS/RN
Super final da Assovale 2019, sábado 26 de outubro no São José Park Show em Angicos/RN e pra fazer a galera dançar muito forró tem Henry Freitas, Jonas Esticado e Gleydson Gavião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário