15 outubro 2019

Solene hasteamento de bandeiras abre agenda oficial de emancipação em Assú

Imagem: Assessoria

Cerimônia tradicional que se verificará nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, às sete e meia da manhã, defronte ao prédio-sede da Prefeitura Municipal do Assú, na Praça Pedro Velho, centro da cidade, o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal representará a abertura solene da programação maior da comemoração pelo registro do 174º aniversário de emancipação política, social e administrativa do Assú. O instante será prestigiado por delegações escolares, escoteiros, maçonarias, dentre outras entidades e instituições públicas e particulares. Haverá ainda o acompanhamento musical por parte da banda filarmônica Maestro Cristóvam Dantas.

O acontecimento cívico antecederá o instante que representará o coroamento da celebração do aniversário doe emancipação: o grande desfile com a participação de comitivas educacionais e de outras organizações sociais e, ainda, a presença de 18 bandas de músicas procedentes de diversos municípios do estado. A parada começará pontualmente às seis da tarde, conforme reafirma a secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto. O cortejo sairá defronte ao Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho e percorrerá e percorrerá toda a extensão da Avenida Senador João Câmara, até o palanque oficial, defronte à sede da Secretaria de Educação e Cultura.


SUPER FINAL DA ASSOVALE 2019 - ANGICOS/RN
Super final da Assovale 2019, sábado 26 de outubro no São José Park Show em Angicos/RN e pra fazer a galera dançar muito forró tem Henry Freitas, Jonas Esticado e Gleydson Gavião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário