29 março 2023

Angicos: Prefeito Pinheiro busca emendas e recursos junto a senadores em Brasilia

Imagem: reprodução

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, e sua comitiva composta pelos secretários municipais Grimaldi Cosme e Júnior de Chicola e pelo vereador Jalmir Filho, líder da gestão na Câmara, estão em Brasília buscando investimentos e recursos para a cidade. A equipe continua estabelecendo contatos e captando emendas parlamentares, visando a melhoria de diversas áreas da comunidade.

Em visita aos três senadores do Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, Styvenson Valentim e Zenaide Maia, o prefeito solicitou apoios e valores para investir em projetos importantes para o município. O resultado foi positivo, com respostas afirmativas dos senadores que se mostraram dispostos a ajudar a cidade.

Os senadores Rogério Marinho, Styvenson Valentim e Zenaide Maia foram os mais votados em Angicos nos últimos anos, representando o sentimento público e político da população da cidade. A equipe do prefeito se sente confiante de que a visita a Brasília será bem-sucedida e trará benefícios significativos para a comunidade.

A iniciativa demonstra a preocupação da gestão municipal com o desenvolvimento da cidade e com a melhoria da qualidade de vida da população. O prefeito Miguel Pinheiro Neto e sua equipe estão empenhados em buscar recursos e parcerias para que Angicos possa crescer de forma sustentável e com o foco no bem-estar dos seus cidadãos.

Com a ação em Brasília, a população de Angicos pode esperar grandes conquistas para a cidade. A gestão municipal está trabalhando de forma constante para que Angicos se torne cada vez mais próspera e desenvolvida.

ASSECOM PMA📝


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário