28 março 2023

DOUTOR PC: empresa potiguar desenvolve ferramenta para escritórios de advocacia de todo o país

Imagem: reprodução

Uma empresa de tecnologia com DNA potiguar e 20 anos de mercado, a Doutor PC está fazendo sucesso com escritórios de advocacia em todo o país, com um produto exclusivo para o segmento, um pacote de serviços chamado Legal365,  solução personalizada para escritórios de advocacia que une produtividade, conformidade e segurança, utilizando as tecnologias do Microsoft 365.

Por meio da ferramenta, os escritórios de advocacia têm acesso a recursos personalizados que melhoram a produtividade, reduzem riscos de conformidade e aumentam a segurança de dados, por meio de rotinas como gerenciamento de tarefas, gestão inteligente de documentos, automação de fluxos de trabalho e relatórios personalizados, entre outros. 

"Com este pacote de serviços, o Legal365, estamos oferecendo uma solução de alta qualidade para escritórios de advocacia, que é construída usando as tecnologias mais recentes da Microsoft. Estamos implantando o produto em escritórios de todo o país, melhorando produtividade, conformidade e segurança ", destacou Carlos Wagner Guimarães, CEO da Doutor PC.

Legal365 é um produto chave para escritórios de advocacia modernos e pode ser usado por escritórios de qualquer tamanho e formato. Para obter mais informações sobre a solução e como ela pode beneficiar seu escritório de advocacia, visite https://legal365.com.br. A Doutor PC é um Parceiro Certificado Microsoft Brasil. Mais informações sobre a empresa em doutorpc.com.br.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário