24 março 2023

Assú: Vereadora Karielle Medeiros divulgou uma nota de esclarecimento

Imagem: reprodução
Nesta sexta-feira, dia 24 de março de 2023, a representante do legislativo municipal da cidade do Assú, a vereadora Karielle Medeiros, usou as redes sociais para divulgar uma nota de esclarecimento, veja.

Nota de Esclarecimento

O vereador tem direito a indicação de emendas impositiva parlamentares. O nosso mandato sempre busca associações e entidades não governamentais para destinar recursos visando ajudar no funcionamento destas instituições. Recentemente destinamos uma emenda parlamentar no valor de R$ 23.000,00 (vinte e três mil reais) para a Associação dos Moradores de Nova Esperança.

Para receber os recursos dessa emenda impositiva, é necessário que a associação siga alguns critérios, entre eles os membros da diretoria não podem ter vínculo empregatício com o município, razão pela qual o pagamento da emenda acabou não podendo ser efetuada.

O nosso mandato sempre buscou e continuará a atender demandas da comunidade de Nova Esperança. Levamos cursos profissionalizantes para os jovens e a indicamos ao executivo a pavimentação de duas ruas da comunidade. Além disso, já fizemos a indicação para a construção do cemitério novo bem como a reforma do muro do cemitério antiga da comunidade.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário