28 março 2023

Tem “Mercado das Pulgas” na Praça do Gringos neste final de semana

Antiguidades, música e exposição de carros antigos compõem a programação - acesso gratuito e para todas as idades

Imagem: reprodução

Nos dias 01 e 02 de abril, a partir das 15h, a Praça do Gringos em Ponta Negra vai receber umas das feiras mais famosas da capital potiguar, o “Mercado das Pulgas de Natal”. Com uma programação variada e livre para todas as idades, a Feira é o lugar ideal para quem quer encontrar itens exclusivos e cheios de personalidade para decorar a casa, montar um acervo de colecionador ou simplesmente se surpreender com as curiosidades do passado.

A edição de abril contará com 20 estandes nos segmentos de antiguidades, brechós, sebos, colecionadores, exposição de carros antigos e praça de alimentação. Além disso, oferece também ao público apresentações musicais, teatrais e circenses. No sábado, 1º de abril, às 15h30 tem rock e folk com The Anthologics; às 17h30, Companhia Era Uma Vez (Especial da Páscoa) e, o último show do dia fica por conta da Banda Mobydick, às 19h30.

Para o domingo (02), às 15h30, o Mercado das Pulgas apresenta show da Banda Café com repertório em homenagem aos Beatles; às 17h30 uma programação para a criançada com o Mágico Rian e, às 19h30, muito rock 'n roll e blues com a banda natalense, Sangue Blues.

O evento surgiu em Natal no ano de 2017 com o propósito em oferecer uma nova opção de lazer e cultura à população. O Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e Uniodonto Rio Grande do Norte. A realização é da Natal Cultural.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário