28 março 2023

Prefeitura de Angicos proporciona dia gratuito no parque de diversões a todos os estudantes da cidade

Imagem: reprodução

Centenas de crianças de Angicos tiveram uma tarde e noite de muita alegria e diversão, graças a uma iniciativa da prefeitura local em parceria com o parque de diversões temporariamente instalado na cidade. 

Todos os equipamentos de diversão foram disponibilizados gratuitamente, garantindo que os alunos de todas as escolas municipais e estaduais pudessem aproveitar sem restrições.

Acompanhados por seus professores, técnicos e responsáveis, a criançada se divertiu em todos os brinquedos disponíveis. A secretária de Educação, Maria Tereza Baracho, esteve presente durante todo o processo, acompanhando de perto a diversão dos pequenos.

Mesmo em viagem a Brasília, o prefeito Miguel Pinheiro articulou toda a iniciativa e se disse feliz com o resultado. "Ver a alegria estampada nos rostinhos das crianças é a maior recompensa para nós, gestores públicos. Queremos proporcionar momentos de diversão e lazer para todas as crianças da cidade", declarou.

A ação da prefeitura de Angicos foi muito elogiada pela comunidade local, que destacou a importância de iniciativas como essa para o desenvolvimento social e educacional das crianças. A tarde e noite de diversão gratuita certamente ficará marcada na memória dos pequenos e de todos que participaram do evento.

ASSECOM PMA📝

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário