29 março 2023

João Maia recebe prefeitos em Brasília durante semana da Marcha em Defesa dos Municípios

Imagem: reprodução

Esta semana, o deputado federal João Maia tem recebido em seu gabinete, em Brasília, a visita de vários prefeitos potiguares, que estão na capital federal participando da XXIV Marcha em Defesa dos Municípios. Em cada audiência, o deputado tem tratado das necessidades de cada município e se comprometido em enviar emendas de acordo com as pautas apresentadas por cada prefeito.  “É sempre um prazer e de grande importância receber cada prefeito para saber das necessidades dos municípios. Só assim podemos planejar e destinar emendas que contribuem com o desenvolvimento e a vida dos munícipes”, garante João Maia.

No gabinete do parlamentar já passaram os prefeitos de Olho D’Água dos Borges, Venha Ver e João Câmara. Na agenda desta quarta-feira (29) estão agendados encontros com os prefeitos de Apodi, Riacho de Santana, Parnamirim e Tenente Laurentino.   

A XXIV Marcha em Defesa dos Municípios, chamada também de ‘Marcha dos Prefeitos’, acontece desde a última terça-feira, dia 27 e seguirá até amanhã, dia 30, quando ocorrerá o encerramento no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Com uma extensa e diversa programação, com debates sobre os principais desafios para a gestão municipal, o evento este ano superou todas as expectativas e reúne mais de 10 mil participantes.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário