27 março 2023

Pinheiro e comitiva viajam a Brasília para Marcha dos Municípios buscando captar recursos para Angicos

Imagem: reprodução
O Prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, juntamente com seus secretários municipais, Júnior de Chicola e Grimaldi Cosme, e o líder do governo municipal na câmara, vereador Jalmir Filho, estão em Brasília para participar da XXIV Marcha dos Municípios. A busca por recursos que possam beneficiar a população angicana é o objetivo principal da comitiva.

Durante a visita, o gestor angicano pretende se reunir com parlamentares do Rio Grande do Norte, que são votados no município, a fim de buscar emendas para investimentos em áreas como saúde, educação, infraestrutura e outras demandas importantes para a cidade.

A Marcha dos Municípios é um evento anual que reúne prefeitos e gestores públicos de todo o país em Brasília para discutir e buscar soluções para os desafios enfrentados pelos municípios brasileiros. O evento é uma oportunidade para os prefeitos dialogarem com os parlamentares e ministros sobre as necessidades dos seus municípios e cobrarem investimentos e políticas públicas que possam melhorar a qualidade de vida da população.

A presença do Prefeito de Angicos e sua comitiva na Marcha dos Municípios demonstra o compromisso da gestão com a busca de recursos e investimentos para a cidade, além de fortalecer o diálogo com as autoridades federais e estaduais. A expectativa é que, com essa iniciativa, o município possa avançar em suas demandas e necessidades, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar para a população angicana.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário